sexta-feira, 29 de março de 2013

Entrando no clima da Páscoa ♥

                 

Oiiiii minhas amoras!!!!!!!!!!! Bom , já da pra perceber que estou no clima de páscoa hehe! Tá né , voltando a postagem eu vim falar de unhas de páscoa aiii não sei se vocês viram mas tem cada unha cute da até vontade de fazer a unha (se bem que um pouco difícil ) então eu vou mostrar as unhas só que já prontas (e que eu não achei passo e passo dessas unhas :p) então vamos lá assim mesmo! 


      Essa unha e simplesinha mas e linda do mesmo jeito <3


      Essa já e mais complicada mais e muitooo fofa <3

     
       essa também e muito cute <3


      Owwwnt que coisa fofinha ♥


   
   Owwwwwwwnt muitos owwwwwnnntt pra essa unha <3


    Awwwwwnt que unha cute muito fofa <3


 Bom meninas essas foram as unhas tão foferrimas que eu falei que iria mostrar pra vocês , quem gostou levanta a mão \o/



                                              
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário