quinta-feira, 9 de maio de 2013

Look de Patty para todos os lugares by:Nathy Pink ♥

                 

Oi oi minhas amoras ^^.Quanto tempo eu não posto aqui no blog né? E que nesses dias tá difícil postar aqui no blog! Mais agora eu acho que vou conseguir postar mais aqui no blog! Bom , a postagem de hoje e sobre roupas de patty (da até pra saber porque eu vou postar sobre patty , eu sou patricinha) , uma patty tem que saber combinar os acessórios com aa roupar e também saber quando usar uma roupa porque , não se pode usar um vestido curtíssimo de balada para ir ao parque :P #mico# então por isso que eu vou dar uns exemplos para vocês:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ir ao Shopping:

 Essa roupa é boa para ir ao shopping porque e simples e pratica e não chama muita atenção e é super fashion!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ir ao parque:

 Essa roupa é perfeita para ir ao shopping porque ela tem um toque de delicadeza , um vestido fofo e um saltinho básico!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ir a balada:

  Gente , sinceramente eu amei de paixão essa roupa ela é perfeita para ir a balada porque esse vestido tem um toque de glitter na parte preta e em baixo e rosa muito lindoo *--*

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ir ao salão de beleza:

  Esse look e básico e ao mesmo tempo super fashion para ir ao salão de beleza porque tem um jeans claro simples mais ao mesmo tempo tem um salto bafonico!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Para ir a uma festa de aniversario:


  Esse look e perfeito para ir a uma festa de aniversario , porque e fofo e ao mesmo tempo faz com que você não chame mais atenção do que a aniversariante Heheh!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom gente , essas foram as minhas dicas para vocês espero que tenham gostado beijocas♥♥♥                                                                   Beijos da Nathy♥♥

Obs:Não se esqueçam de Comentar♥


     

Um comentário: